TRADUZA PARA O SEU IDIOMA

CASAMENTOS

Esse cantinho é para compartilhar algumas dicas pra sua festa de casamento e principalmente para que você possa compartilhar a sua experiência de noiva com outras noivinhas. Tudo sobre casamento aqui é muito bem vindo.

LEMBRANÇINHA DE CASAMENTO, JÁ ESCOLHEU A SUA?


Hoje em dia são tantas opções de lembranças de casamento que ficamos indecisas na hora de escolher a nossa. Os personalizados estão em alta, como sandálias que são distribuídas durante a festa de casamento, proporcionando mais conforto aos seus convidados, mini vinhos personalizados, caixinhas de mdf, ecobags, foto lembrança. O tradicional biscuit ainda continua firme e forme como os noivinhos porta-recados. Já que as lembranças hoje em dia fazem parte da decoração, pois na maioria dos casamentos elas recebem um local de destaque na festa e ficam expostos encantando os convidados que não abrem mão de sair delá com a sua lembrança, o ideal é harmonizá-las com a decoração da festa. Observar as cores escolhidas e inserí-las no seu cwenário. Segue abaixo algumas fotos retiradas na net das mesas de lembranças e algumas idéias de lembranças pra você curtir e compartilhar.

É isso, são algumas idéias de mesas e lembranças, esperem o próximo post, por que vem mais detalhes de casamentos por aí.
Ah e se você é dono de alguma dessa imagens é só enviar seus dados e nós inserimos o crédito oi retirramos da página, nosso objetivo nesse post é dar idéias as noivinhas. Grata.

Beijos da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário