TRADUZA PARA O SEU IDIOMA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO PRETO E BRANCO

Sempre fui apaixonada pelas cores preto e branco juntas, estampas, xadrez, listrinhas, amo todas, mas confesso que sou fã das bolinhas. Encontrei algumas imagens lindas, vejam:

                                     O que mais me encantou nesta sala foram as duas poltronas.


 Que lindo. Encontrei no site: www.ideiasubstancial.com:


Tão moderno e ao mesmo tempo tão retro. Esses quadros deram um toque todo especial.


Que charme! 
esta foi do eudecoro.com

Esse amarradinho abaixo eu encontrei no site amarradinhoemvoce.blogspot.com 
Mas eu tenho um igualzinho a esse. Adoro essa técnica, fica perfeita em almofadas.


arquitetosepaisagistas.com.br



É falar em preto e branco que eu me empolgo. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário