TRADUZA PARA O SEU IDIOMA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Árvore de Natal

Gente estava pensando aqui na árvore de natal deste ano, o fato é que eu sempre quero fazer algo diferente, mas termino no tradicional (com pequenas variações, muito tímidas), então mais uma vez estou querendo fazer mesmo algo diferente e espero sinceramente por em prática. Diante disso fui em busca de algumas idéias na net, e confesso que até agora não bati o martelo, as imagens que encontrei não me satisfizeram totalmente, mas serviram de estímulo, me fizeram pensar:

Vocês conseguem imaginar uma árvore feita de presentes??? pode não ser os presentes de fatos, mas você pode escolher algumas folhas de papel de presentes bem harmoniosas e cobrir algumas caixas de tamanhos variados, arrumá-las no formato de uma árvore de natal e sair distribuindo lacinhos, arranjos, fitas, luzinhas, enfim: ornamentos em geral, com bastante cuidado pra não descaracterizar. Outra dica seria colcar em cima das caixas um mini porta retrato com fotos dos convidados para a ceia. Eu encontrei essa foto que coloco logo abaixo, retirada do site casa.com.br, mas confesso que ainda não é a que imagino, não. Caso você opte por fazer uma dessas envie-nos uma foto e terei o maior prazer em divulgá-la com os devidos créditos, claro.
bom, outra ideia é pra quem vai passar a noite de natal na praia. Tenho pensado muito nisso. Moro no nordeste, perto da praia, adooooro praia e sei que aqui na nossa terrinha muita gente decide passar a noite de natal na praia, pensando nisso pretendo postar algumas idéias de decoração, ceia, e outras coisas direcionadas a esse público praieiro como eu. Mas enquanto não faço o todo pensei na árvore de natal dos meus amigos praieiros.  E cheguei a conclusão de que nada de árvore tradicional, vamos pra algo mais tropical. Caso você tenha alguma árvore ou planta de grande porte em torno da casa seria legal decorá-la, olha só uma decoração simples e legal:

ADOREI a ideia dos presentes cobertos de branco com a fita vermelha. Geralmente esses locais já possuem muita cor, muita planta, muito verde e o branco traz uma leveza e um requinte.
Meus amigos sem espaço, calma!!! eu também pensei muuuuito em vocês nos últimos dias e creio que dá pra brincar com uma parede aí da sua casa. É só um mês, menina!!! rsrsrs. A idéia seria adesivar, ou pintar, ou colar uma árvore na sua parede, e no chão, ou em algum aparador próximo colocar alguns objetos, presentes. Veja:

Adorei essa idéia de utilizar alguns objetos e fotos da família na montagem da árvore, fica bem personalizada.

Uma vez inspirados, vamos trabalhar?!?!?!?!

Beijo da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário