TRADUZA PARA O SEU IDIOMA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arte Papel & Festa

Queridos leitores, acho que não falei aqui mas também sou artesã e minhas preferidas são as peças voltadas para o casamento. Na verdade tudo que envolve esse grande dia me fascina. Tenho um outro blog exclusivo para a exposição dos meus produtos e de tudo que envolve o artesanato que eu faço e amooo. Segue o endereço pra que vocês possam conhecer: www.artepapelefesta.blogspot.com

Mas, decidi postar também aqui alguns produtos feitos por mim especialmente para o grande dia das minhas queridas noivinhas. Essas peças fizeram parte do casamento de vários casais que presentearam seus amados padrinhos. Curtam:

MINI VINHOS PERSONALIZADOS
 CAIXAS COBERTAS COM TECIDO E LAÇO EM CETIM
 CAIXA COBERTA COM TECIDO IMITANDO O BUSTO DE UMA NOIVINHA COBERTO COM RENDA E COLAR DE PÉROLAS COM MIÇANGAS PEROLADA
 MAIS MINI VINHOS

 CAIXAS COBERTAS COM PAPEL (acreditam???) FICA LINDO E DELICADO
 KIT PADRINHO E KIT MADRINHA



Espero que tenho curtido, para conhecer mais produtos dá uma passadinha no blog.

Beijos da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário