TRADUZA PARA O SEU IDIOMA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O verdadeiro valor das coisas


Torna-se cada vez mais comum a realização de festa em casas de recepções. Fatores como o aumento do número de pessoas morando apErtamentos , o rítmo frenético do dia-a-dia das pessoas que nos leva a buscar praticidade e comodidade, o glamour e o grande números de equipamentos de diversão cada vez mais modernos que são oferecidos por esses locais são decisivos na hora de escolher onde e como fazer a festa do seu filho.

Hoje dia 09 de fevereiro aniversário de minha filha que completa 6 anos estava aqui pensando no prazer que é para mim fazer cada ítem das festinhas de aniversário deles (tenho um menino também). Estava relembrando aqui à época que eu não possuia habilidade alguma, mas insisti em fazer, eu mesma, todas as sacolinhas, todos os doces, o bolo e a decoração da festa de um e de outro, foram noites e noites "apanhando" dos papeis, fitas, colas, emborrachados...,mas no fim deu tudo certo e foi aí, nesse momento que me redescobri, agora com outras aotidões. Mas, não foi para falar das minhas aptidões que comecei esse post e nem para te incentivar a dar uma de doida como eu e inventar de fazer tudo sozinha sem saber; mas apenas para relembrar as festas de antigamente com direito a cachorro quente, brincadeiras de roda, elástico, esconder a penha, pescaria de papel, dança da laranja, pular corda... A casa cheia de crianças e, melhor, o prazer de planejar tudo com seu filho, deixá-lo ajudar com os preparativos. Lógico que antes ele vai ficar o tempo todo tentando empurrar uma cama elástica, uma piscina de bolas e um pula-pula na lista de convidados, mas depois ele vai amar e lembrar pro resto da vida de cada detalhe, dos amigos, da animação, dos detalhes, de você e da sua dedicação...eu lembro. E você? Isso é o que fica e é muito bom.

Bjo da Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário